terça-feira, maio 21, 2013

Segura minha mão? (2)

 
  -Segura minha mão? Eu tenho medo de escuro...
     Interessante. Quantos anos ela tinha mesmo?
    -Medo do escuro com essa idade?
    -Idade ainda é algo que existe aqui? Passei por tantos lugares, acho que a noção de ser mais velho ou mais novo se perdeu no meio de tudo isso...
    Lugares, é? Fiquei curioso. Ela não parecia ser assim tão experiente. Pra falar a verdade, parecia bem ingênua.
    -Mas o que havia nesses lugares tão escuros que você disse que passou.
    Seu semblante, antes calmo e monótono tomou ares melancólicos.
    -Pessoas, sentimentos. Mas eles não foram sempre escuros, sabe? No início eram bonitos, claros. cheios de promessas e sentimentos interessantes...
    -E porque ficaram escuros? E se você já esteve lá, porque o medo de voltar? É escuro, mas você já sabe o que vai encontrar.
    O que ela respondeu, eu já, de alguma forma, esperava. Ingenuidade e realidade são duas coisas que às vezes não combinam.
    -É exatamente por isso. As promessas eram falsas, os sentimentos agora machucam... E eu sei que se eu passar por lá sozinha, posso voltar a acreditar, ou até mesmo sentir...
    -Entendo - Disse sinceramente - Mas precisamos ir.
    -Eu sei.
    Dessa vez ela manteve certa distância, com uma expressão de falsa confiança no rosto, daquela que você sabe que é abalada facilmente.
    Me aproximei e peguei sua mão.
    -Tendo idade pra isso ou não, você ainda tem medo do escuro, certo?


    Gente, eu estava sem inspiração, então eu peguei o post anterior, "Segura minha mão?" e fiz do pondo de vista da outra pessoa que estava com a garota. Agora, quem eram esses dois e o que ela quis dizer quando disse que já havia passado por lugares escuros e talz, nem eu sei. Deixo a interpretação de tudo isso a cargo de vocês.
    The Girl in Red Coat.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário