sábado, maio 18, 2013

Segura minha mão?

   
    -Segura minha mão? Eu tenho medo de escuro...
    -Medo do escuro com essa idade?
    -Idade ainda é algo que existe aqui? Passei por tantos lugares escuros, acho que a noção de ser mais velho ou mais novo se perdeu no meio disso tudo...
    -Mas o que havia nesses lugares tão escuros que você disse que passou?
    -Pessoas, sentimentos. Mas eles não foram sempre escuros, sabe? No início eram bonitos, claros. Cheios de promessas e sentimentos interessantes...
    -E porque ficaram escuros? E se você já esteve lá, porque o medo de voltar? É escuro, mas você já sabe o vai encontrar.
    -É exatamente por isso. As promessas eram falsas, os sentimentos agora machucam... E eu sei que se passar por lá sozinha, posso voltar a acreditar, ou até mesmo sentir...
    -Entendo... Mas precisamos ir.
    -Eu sei.
    Dessa vez não fiz esforço pra me aproximar. Eu era grande e tinha que saber passar por isso andando com as próprias pernas. Sem ajuda, certo? 
    Mas de repente, alguém segurava em minha mão.
    -Tendo idade pra isso ou não, você ainda tem medo do escuro, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário